Analista de Suporte a Aplicações - Curitiba - PR

Requisitos Imprescindíveis

- Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação;
- Sólida experiência com suporte a aplicações e atendimento ao cliente;

- Vivência com suporte nível 2 e 3;

- Experiência prática no gerenciamento de incidentes, mudanças e causas raiz.

- Conhecimento em MS-SQL e MS .Net;

- Noções de ITIL;

- Conhecimento em aplicações de RH será um diferencial;

- Inglês avançado.

 

Suas principais responsabilidades serão:
- Oferecer suporte a aplicação ligadas à area de RH, realizando o atendimento ao cliente/usuário e interface com fornecedor;

- Solucionar problemas de aplicativos e integrações;

- Prestar suporte a testes de aplicativos e integrações;

- Garantir o processamento eficiente de solicitações e insidentes;

- Atuar na documentação interna de aplicativos e processos;

- Participar ativamente nos processos de gerencimento de mudança, gerenciamento de incidentes e problemas.

 

Código da oportunidade: 6412300061

Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site. 


Candidatar-se Voltar