Requisitos Imprescindíveis
- Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação; - Sólida experiência com suporte a aplicações e atendimento ao cliente;
- Vivência com suporte nível 2 e 3;
- Experiência prática no gerenciamento de incidentes, mudanças e causas raiz.
- Conhecimento em MS-SQL e MS .Net;
- Noções de ITIL;
- Conhecimento em aplicações de RH será um diferencial;
- Inglês avançado.
Suas principais responsabilidades serão: - Oferecer suporte a aplicação ligadas à area de RH, realizando o atendimento ao cliente/usuário e interface com fornecedor;
- Solucionar problemas de aplicativos e integrações;
- Prestar suporte a testes de aplicativos e integrações;
- Garantir o processamento eficiente de solicitações e insidentes;
- Atuar na documentação interna de aplicativos e processos;
- Participar ativamente nos processos de gerencimento de mudança, gerenciamento de incidentes e problemas.
Código da oportunidade: 6412300061
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