Analista de Suporte PL - Curitiba - PR

Requisitos Imprescindíveis

- Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins;
- Experiência com Ambientes Windows;

- Conhecimento e breve vivência com ambiente Linux;

- Vivência com Virtualização de servidores VMWARE;

- Experiência com boas práticas, ITIL e SLA´s;

- Pacote Office Intermediário.

 

Suas principais responsabilidades serão:

- Fornecer suporte ao usuários da empresa de média e alta complexidade;
- Monitorar a fila de chamados;

- Análise de chamados e sugestão de melhorias; 

- Atender e direcionar os chamados recebidos para os responsáveis;

- Monitorar a performance e a disponibilidade da infraestrutura e sistemas;

- Gerenciamento de usuários, permissões e política de domínio;

- Planejar e executar instalação de hardware e software. 

 

Código da oportunidade: 4324300005

Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site. 


Candidatar-se Voltar